Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Jorge Sequeira eleito Presidente da Federação de Aveiro do Partido Socialista

Jorge Sequeira venceu as eleições federativas realizadas no passado dia 9 de Março com 76,35% dos votos. Pedro Vaz obteve 22,19% dos votos.

No acto eleitoral participaram cerca de 74% dos militantes com capacidade eleitoral.

A votação dos delegados ao congresso resultou em 17,4% de votos para as listas afectas à moção apresentada por Pedro Vaz, "No Tempo Certo". Já as candidaturas adstritas à moção "Ousar Vencer" de Jorge Sequeira obtiveram 80,2% dos votos.

Assim, a candidatura de Jorge Sequeira elegeu 181 delegados. Por sua vez, a candidatura de Pedro Vaz será representada por 38 delegados.

A votação de 9 de Março serviu também para eleger a Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Aveiro. Rosa Venâncio, candidata única, obteve 88,7% dos votos. A Lista à Comissão Política do DFMS, afecta à candidatura de Rosa Venâncio, obteve 89,2% dos votos.

O XVIII Congresso da Federação reunirá a 24 de Março no Centro Multimeios de Espinho. A reunião magna da estrutura distrital aprovará a moção de orientação política e elegerá os restantes órgãos federativos: Comissão Política da Federação, Comissão Federativa de Jurisdição e a Comissão Federativa de Fiscalização Económica e Financeira.

3/14/2018
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: