Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Veículos elétricos não pagam estacionamento em Oliveira de Azeméis

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, liderada por Joaquim Jorge Ferreira, deliberou na última reunião de Câmara aprovar a isenção do pagamento de estacionamento de superfície a veículos elétricos.

“Esta medida pretende enquadrar-se na estratégia delineada pelo governo no sentido de incentivar a aquisição de viaturas elétricas. A opção vai ao encontro de orientações estratégicas comunitárias e nacionais no sentido da sustentabilidade ambiental”, explica o Município liderado pelo Partido Socialista.

Para Joaquim Jorge, líder da edilidade, “a mobilidade elétrica torna-se cada vez mais relevante para uma mobilidade sustentável e para o aumento da eficiência energética no transporte”.

A medida é enquadrada pela Câmara “numa lógica ambiental e que se espera que contribua para a sensibilização da população”.

A aquisição de viaturas de modos suaves é vista como um investimento para alcançar “a melhoria contínua das condições de deslocação, a diminuição do impacto ambiental e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.”

Fonte: Notícias de Aveiro

9/24/2018
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: