Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Comunicado: Partido Socialista exige pedido de desculpas de Ribau Esteves

É publico um vídeo em que o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves, afirma: «É dia de vir ao “Integra-te” para dar uma grande esfrega na Academia, nas caloiras (...)».

A expressão utilizada de “dar uma esfrega nas caloiras” é totalmente inadmissível como tratamento das estudantes da Universidade de Aveiro; sendo ainda mais grave quando o país toma consciência dos abusos praticados sobre os caloiros no contexto das chamadas “praxes académicas”, bem como das situações de sexismo que se verificam sobre as mulheres no meio académico.

Ninguém está livre de, num contexto de festa, proferir uma frase muito infeliz que não reflete o seu pensamento. Tem, contudo, nesse caso a obrigação de se retractar e pedir desculpa. É isso que o Partido Socialista de Aveiro exige do Sr. Presidente da Câmara.


Partido Socialista – Federação de Aveiro
Partido Socialista – Comissão Política Concelhia de Aveiro


10/8/2018
Voltar


Eventos
12/19/2018 21:00
Europa - Os próximos desafios
A Federação de Aveiro do Partido Socialista, em colaboração com a Federação de Aveiro da Juventude Socialista, promove um debate, no dia 19 de Dezembro pelas 21h na Junta de Freguesia da Vera-Cruz, subordinado ao tema "Europa - Os próximos desafios".
ver mais


Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: