Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



O Partido Socialista é o Partido da Ria

Os candidatos a deputados do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Aveiro, liderados por Pedro Nuno Santos, reuniram hoje com o Movimento de Amigos da Ria de Aveiro na Gafanha de Aquém, concelho de Ílhavo, junto a uma das zonas da Ria de Aveiro onde já se iniciaram os trabalhos de desassoreamento.

O encontro com os dirigentes daquele movimento cívico serviu para dialogar sobre os desafios que se colocam à gestão da laguna e fazer o balanço ao trabalho que é necessário realizar no próximo ciclo político com vista à proteção do ecossistema e valorização das potencialidades sociais e económicas da Ria de Aveiro.

Esta foi uma oportunidade bastante proveitosa para constatar as melhorias alcançadas na presente legislatura, entre as quais a empreitada de desassoreamento da Ria de Aveiro que é o exemplo mais significante, há décadas reclamado por todos os agentes locais e regionais, que o Governo liderado pelo Partido Socialista encarou desde o início como uma prioridade.

De resto, o presente Governo assume também como importante que o trabalho de preservação da Ria de Aveiro não se esgota na empreitada de desassoreamento, existindo da parte do PS o compromisso de especial atenção às necessidades permanentes de manutenção.

Muito já foi feito pela Ria de Aveiro na presente legislatura e não faltará ao PS a vontade de concretizar o que mais há a fazer, porque o PS é, como provou nos últimos quatro anos, o Partido da Ria.

9/27/2019
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: