Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Deputados do PS/Aveiro visitam escolas do Distrito no início de ano letivo

As Deputados do Partido Socialista eleitas pelo círculo eleitoral de Aveiro, Susana Correia e Rosa Venâncio, acompanhadas pela presidente da Câmara Municipal de Arouca, Dra. Margarida Belém, a Vereadora da Educação, Cláudia Oliveira e representantes do Agrupamento de Escolas de Arouca, visitaram, no arranque de um novo ano letivo, o Polo Escolar do Burgo, Inaugurado em 2010, com cerca de duas centenas de alunos.

Nestas visitas, tomaram conhecimento dos desafios superados e futuros, foram sensibilizadas para a necessidade de alguns ajustes com o processo de transferências. Atentas às preocupações apresentadas relacionadas com os Recursos Humanos, os serviços de apoio como as refeições escolares e os transportes, as especificidades e desafios próprios de cada território.

Registaram com agrado o trabalho em rede desenvolvido e a importância em acompanhar as respostas diferentes que cada comunidade apresenta.

De salientar que o processo de transferência de competências iniciado neste ano letivo está em curso com a colaboração de todos os agentes envolvidos no compromisso de melhoria contínua com o objetivo comum a todos os envolvidos, uma escola de qualidade e inclusiva.

De referir que, com o mesmo objetivo, os deputados Hugo Oliveira e Porfírio Silva se deslocaram à Escola Básica e Secundária Dr. Mário Laranjeira, em Espinho.

10/18/2022
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: