Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Seguro compromete-se a concluir IC35 quando for PM, mas espera que Passos o faça antes

O secretário-geral do PS comprometeu-se hoje a construir o IC35 quando for primeiro-ministro, embora declarando que ficaria satisfeito se a obra se realizasse ainda durante o governo de Passos Coelho.

Na festa anual do PS de Castelo de Paiva, em Fornos, António José Seguro declarou: Não prometo nada que não possa cumprir quando for primeiro-ministro de Portugal e fica aqui assumido o compromisso: o IC35 será uma realidade para esta região.
O líder dos socialistas acrescentou, contudo, que ficará muito contente se não tiver que realizar essa obra, na medida em que isso significa que ela terá sido concretizada antes, na gestão do PSD.
Se o Governo ouvir esta reivindicação, terá a nossa saudação, garante António José Seguro.
O secretário-geral do PS diz não ter, contudo, muitas esperanças de que isso aconteça, porque este Governo ainda só tem 90 dias e já tem a marca dos três is: injustiça social, insensibilidade social e incumprimento das promessas eleitorais.
Em todo o caso, reconhece, o IC35 é uma obra estruturante para esta região para evitar mais sinistralidade, para garantir maior mobilidade e, por essa via, uma mobilidade mais verde, que diminua a fatura energética nacional e as suas importações.
É uma obra que tem a ver com um investimento de proximidade, no que isso pode ajudar ao desenvolvimento da economia local, acrescenta António José Seguro, e é indispensável para promover as exportações dos produtos que são fabricados nesta região e neste concelho.
 
LUSA



9/19/2011
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: